Em conversa com um amigo, ele desabafava comigo:
- "Red Girl", estou farto que as raparigas vejam em mim aquela boa pessoa, estou cansado que me digam que me pareço com um padreco"... Assim não tenho hipóteses, pois eu encanto-me com elas, e elas só encontram em mim aquele amigo dos conselhos... e eu sou tão querido com elas, mas elas só gostam dos sacanas... e eu quero ser um sacana...!!!
Existe uma dicotomia subjacente a tudo o que pode ser observado ou caracterizado: o bom e o mau, o Yin e o Yang, a lua, o sol, o amor e a dor... a certeza, e o medo... a acção e a estagnação... podíamos estar aqui para sempre, para dizer que em tudo existem estes dois opostos, complementares... mesmo nas mulheres e nos homens... e quando há demasiado de um, então há falta de equilíbrio. A tentação pode ser tentar encontrar na outra pessoa essa parte que falta, mas essa parte deve ser procurada em lugar algum... deve ser procurada e apimentada dentro de nós.
Na atracção, o jogo do gato e do rato, é a regra!... e por isso o conselho ao amigo "Padreco" lá seguiu... naturalmente:
- "Queridinho, imagina-te, visualiza-te assim, e repete-se: "EU SOU UM PORCO AGRI-DOCE", ser meigo, mas ao mesmo tempo, viril, ser querido, mas ao mesmo tempo decidido, tens direito à tua personalidade, e às tuas manias... para darmos valor ao doce, temos que ter bem presente o gosto do sal... Desorientas mais, se nuns momentos pareceres conquistado, e noutros és tu o conquistador... pois isso faz com que o outro lado se sinta intrigado, e por conseguinte, interessado ;)
Porque é tudo uma questão de..."perspectiva"....
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
-
▼
2008
(14)
-
▼
dezembro
(10)
- Como desencalhar em cinco dias?
- "Meus caros, aqui segue uma pequena ideia para o v...
- Mais um seguidor
- Bom fim de semana!
- Então e afinal que fazer para desencalhar o barco?
- Mas e afinal porque é que se encalha?
- It's all about the looks - um PATO BRAVO
- Repete comigo: "Sou um porco agri-doce!" :)
- "Mente-me que eu gosto"
- O que queremos uns dos outros, afinal?
-
▼
dezembro
(10)
4 comentários:
Acho que a Red Girl tem razão. No entanto, acho que há mais a dizer.
Uma das piores coisas que se pode fazer a uma mulher, é rejeitá-la. Um homem que se arme em sacana e comece por rejeitar uma mulher que manisfesta interesse nele, já marcou um ponto.
Outra coisa que uma mulher não gosta é de competição. Um homem sacana costuma dar aquela ideia de que há mais mulheres no mundo e que não se sente assim tão preso àquela mulher em específico. Mais uma situação em que as mulheres fazem tudo para o convencer que são únicas e insubstituíveis.
Á última coisa que vou dizer é que as mulheres também gostam sempre de mudar um homem, pelo que um sacana tem sempre algo a mudar e elas acham que com o amor delas vão amansá-lo.
Fico-me por aqui...
Já agora, a parte do porco, em ser um porco agri-doce, significa que também se deve cheirar mal? LOL
Hoje durante o almoço, na minha mesa, estava sentado um sacana: é um tipo casado, a quem as colegas de emprego gabam a "carinha laroca".
O rapaz passou quase todo o almoço a tecer comentários às mulheres que iam passado e, nos intervalos, ia falando sobre as colegas de trabalho. A certa altura há um outro homem presente à mesa, que lhe pergunta há quanto tempo é que ele é casado. Ele responde que está casado há cerca de ano e meio. Nisto há uma mulher que estava na mesma mesa que diz: "- E já estás assim? Deve ter futuro, esse casamento.". :-)
Grandes amigas vocês me sairam...
Já estou a imaginar o tal padreco, em conversa com uma "dama" e para desbloquear a conversa sai-se com um:
"Deixa-me ser o teu porquinho agri-doce?"
Pode ser que se safe ...
Boa sorte!!!
Enviar um comentário